quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Apresentação!

APRESENTAÇÃO
Prezados pais e cuidadores,
O nascimento de um filho é um acontecimento marcante que altera a rotina familiar! Os cuidados e a atenção de que um bebê necessita exigem de vocês muita dedicação, paciência e acima de tudo, muito amor!
A chegada de um bebê com fissura de lábio e/ou palato é um choque para a maioria das pessoas. Ninguém espera a chegada de um bebê com fissura. Muitos pais nunca viram ou ouviram falar sobre esta malformação congênita. O sentimento de frustração nestes pais é muito intenso, podendo surgir também o sentimento de culpa. A inexperiência ou o desconhecimento de como lidar com esse bebê, gera medo e angústia. E assim, surgem muitas dúvidas e perguntas sobre a fissura e como tratá-la.
Pensando nisto, elaboramos este informativo, que tem como objetivo esclarecer os aspectos relacionados à fissura labiopalatina, e consequentemente, promover melhorias na qualidade de vida das famílias e das crianças que nascem com esta malformação congênita.
Damos boas-vindas e felicitamos vocês pela chegada deste bebê! A vocês foi confiada a tarefa não só de cuidar de um bebê, mas de cuidar de um bebê que requer cuidados específicos. Lembrem-se sempre: Vocês não estão sozinhos nesta caminhada!
Fonte: Manual Profis

Nenhum comentário:

Postar um comentário